terça-feira, 25 de maio de 2010

Perguntas me se sinto falta?



Como é difícil organizar pensamento e sentimentos para expôr-los.Sempre fui muito confuso quanto ao que sentia. Quando me apaixonava, era muito rápido, logo estava interessado por outro alguém. Sempre desejei ser amado e sofria quando assim não era.E quando tive o amor não quis correspondê-lo. É como se estive condicionado a andar sempre ao inverso do outros. Críticas sempre caem sobre mim, como “o do contra”. Mas falando de coração, nunca planejei, apenas penso e sou diferente dos outros.

Diferente mesmo. Tenho mais afinidades com um mundo de fantasia que o real que vivo. Sou desprovido de luxo, apenas um pouco de vaidade. Poderia sim ter mais e ser um comum esteriótipo, vestir, falar e agir como os outros. Mas não, voltando ao texto anterior, sempre quis me sentir incluído e com minhas peculiaridades sempre me afastei do meu mundo real.

Perguntas me se sinto falta? Não, por que quando me deparo com o mundo real não gosto do que vejo: futilidade, inveja, ganancia, prepotencia e preconceito.
Perguntas me se sinto falta? Sim, por que gostaria de ser compreendido, acolhido e desejado como os demais. Não sou.

Preciso de um encontro comigo mesmo, aceitar que mesmo diferente sou igual e tenho a necessidade de fazer parte desse mundo que me assombra. Que tenho quer ter mais amor próprio e sentir me desejável para que me desejem de fato.
Estimular minha vaidade e melhorar sempre de corpo, alma e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário